Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Hoje, contamos com um sistema de análise e qualidade de produtos bem simples.
Primeiro é importante você consultar nossa Política de Trocas e Devoluções
https://suporte.insiderstore.com.br/hc/pt-br/articles/360040137531
Acesse o link (https://insiderstore.troque.app.br/). Você vai precisar incluir o número do pedido + o endereço de e-mail usado na compra. Importante: lembre-se de enviar a foto do produto + foto da etiqueta (caso ainda esteja anexada à peça). Do contrário, apenas a foto do produto é suficiente! ;)
Caso o defeito tenha ocorrido após o primeiro uso, ainda assim, você pode abrir uma solicitação de devolução. Nosso time fará a análise e em até 3 dias úteis você receberá uma resposta por e-mail sobre.
Pronto! Toda a tratativa a partir de agora será feita direto pela plataforma. Por isso acompanhe as mensagens que chegarem em seu e-mail (tanto na sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico) para acompanhar os próximos passos. Combinado?
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