Se o rastreamento indicar que seu pacote foi entregue, mas você não o recebeu, indicamos fazer o seguinte:
- Acesse o rastreio do seu pacote;
- Verifique se o endereço de entrega está correto;
- Verifique o nome da pessoa que recebeu seu pacote. Essas informações estão abaixo do título Entregue, em “Assinado por”.
- Entre em contato com essa pessoa para encontrar seu pacote.
Se você não conseguir identificar essa pessoa ou se essa informação não estiver disponível, é possível que a transportadora tenha registrado acidentalmente o pacote como Entregue quando ele continua a caminho e será entregue nos próximos dois dias úteis.
Por favor, nesse primeiro momento, aguarde!
Se o pacote não for entregue dentro de dois dias úteis ou o endereço estiver incorreto, fale conosco em até 30 dias após a data de entrega prevista.
Observação:
Ás vezes a transportadora pode entrar em contato com você por SMS sobre o rastreamento do seu pacote e outras informações de entrega.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.