Aqui você encontra o processo bem detalhado para te ajudar a fazer sua devolução!
Mas atenção: é importante que antes de iniciar o processo, você leia a nossa política de devolução, há informações extremamente relevantes para entender como funciona a devolução, as regras e prazos.
Basta clicar aqui: Política de Devolução.
Passo a passo: solicitando uma devolução:
1) Clique no link: https://insiderstore.troque.app.br/
2) Insira o número do seu pedido [(IN-XXXXXX) importante estar no formato informado entre parêntesis] e o e-mail utilizado na compra ou CPF cadastrado;
3) Selecione o(s) produto(s) que deseja devolver para a Insider especificando o motivo e, se possível, deixe maiores detalhes no último campo disponível. Lembrando que você pode devolver quantos itens quiser de uma mesma compra e não é necessário devolver a Insider Bag, caso tenha recebido uma com seu pedido;
4) Nessa etapa, você vai optar pelo reembolso, que pode ser via cupom (ele será com o valor cheio da peça devolvida e frete grátis) ou reembolso através do estorno (conforme o método de pagamento). Após selecionar a modalidade, a opção não pode ser alterada;
5) Toda comunicação é realizada por e-mail, portanto, verifique se o seu endereço e dados de cadastro estão corretos. A Insider não se responsabiliza por quaisquer atrasos que decorram do preenchimento incorreto dos dados cadastrais;
6) Aqui, escolha entre Postagem diretamente em uma agência dos Correios ou Postagem em Armário Inteligente como modalidade de envio, conforme a disponibilidade em seu CEP.
7) Após recebermos o pacote, nossa equipe irá avaliar se o(s) produto(s) atendem aos requisitos;
8) Uma vez aprovada, o cliente receberá a atualização por e-mail em até 10 (dez) dias úteis, de acordo com a modalidade de reembolso escolhida.
IMPORTANTE:
Para que a gente consiga garantir que sua devolução dê certo, é extremamente importante que siga nosso processo como explicado acima. Caso uma devolução seja feita fora desse processo, nós não garantimos nenhum tipo de reembolso!
Não é possível solicitar devolução de pedidos diferentes na mesma solicitação, assim como o envio. Caso precise devolver peças de pedidos (IN-XXXXX) diferentes, deve ser aberta uma solicitação de devolução diferente. Caso contrário, nós não garantimos nenhum tipo de reembolso.
Na hipótese de devolução por meio de cupom, a disponibilidade dos produtos será conforme estoque, não sendo garantido pela Insider a disponibilização da peça/cor/tamanho escolhido pelo cliente.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo WhatsApp!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.