Finalizou a sua compra e o prazo de envio não foi cumprido? Pedimos desculpas por isso! Existem diversos fatores que podem impactar nisso, vamos explicar aqui alguns pontos que podem afetar o tempo de entrega do seu pedido, mas queremos te tranquilizar!
- O prazo de entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pacote, com a emissão da DANFE (Nota fiscal eletrônica);
- Sua entrega pode sofrer algumas alterações no tempo de envio por conta do horário de aprovação e tipo de produto.
- Caso seu pedido esteja Retido no SEFAZ (receita federal da sua região), significa que, possivelmente, ele atrase em até 3 dias úteis, por conta da liberação federal.
- As transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega, é importante observar se já houve tentativas de entrega que, por alguma ocorrência, não foram concluídas, como, por exemplo: ausência, local fechado ou endereço incorreto. Se não tiver sucesso nessas tentativas, o pacote retorna para a Insider.
De qualquer forma, caso o seu pedido realmente passe do prazo acordado na hora da compra - lembrando que ele inicia a contagem a partir da emissão da nota fiscal - temos uma política para esse tipo de situação!
- De 1 a 5 dias: cupom de 10% referente o valor PAGO em sua compra que sofreu atraso;
- 6 dias ou mais: cupom de 40% referente o valor PAGO em sua compra que sofreu atraso.
Para a bonificação é só entrar em contato com nosso atendimento (para saber como confira a seção Fale Conosco) após seu pedido ter sido entregue. Dessa forma a gente pode apurar o atraso e gerar um cupom de desconto proporcionalmente.
Pontos muito importantes que fazem parte das regras para estar apto a receber esse cupom — além do citado acima:
¹A política acima não se aplica a todos e quaisquer problemas que ocorram direto com nossas transportadoras parceiras (Correios, Loggi ou Total Express) e a pedidos criados internamente (pela Insider), além de pedidos com o valor zerado (advindos de algum tipo de cupom, como de devolução).
²As bonificações de compensação por atrasos não são cumulativas entre si e também não são cumulativas a qualquer outra bonificação por problemas no seu pedido, além de ser de uso único.
³O valor do cupom é limitado, sendo de, no máximo, R$ 300,00, independente da porcentagem ou dias de atraso que se enquadra o pedido.
Agradecemos muito sua compreensão e paciência.
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