Ao realizar uma troca ou devolução com a Insider, você pode escolher a forma de envio que for mais conveniente para você. Confira abaixo as opções disponíveis:
1. Coleta Domiciliar Agendada
Você poderá agendar o dia e o horário da coleta no endereço informado durante a solicitação de troca. Um motoboy parceiro fará a retirada do produto diretamente na sua casa.
Importante: a disponibilidade da coleta domiciliar depende da região informada no momento do pedido.
2. Postagem em Armário Inteligente (Locker)
Você pode deixar o produto em um armário inteligente próximo, com agilidade e sem filas. Basta seguir as instruções de postagem geradas no processo de troca (verifique a disponibilidade).
3. Postagem em PUDO Jadlog (ponto parceiro)
Leve o produto até o ponto de coleta indicado no momento da sua solicitação.
4. Postagem em Loggi Ponto
Você também pode levar seu pacote a um ponto parceiro da Loggi. A etiqueta será aplicada no local, então não é necessário imprimir nada com antecedência.
5. Postagem em Agência dos Correios
Basta comparecer à agência dos Correios mais próxima com o código de postagem enviado por e-mail.
Você não precisa informar endereço – os Correios imprimem automaticamente com base no código.
Como escolher a modalidade de envio?
Ao seguir o processo de solicitação de troca (conforme descrito na FAQ), você poderá selecionar a modalidade desejada na etapa de endereço.
Basta escolher a opção mais prática para você entre: coleta domiciliar, locker (mediante a disponibilidade), ponto Loggi, Jadlog PUDO ou Correios.