Se você deseja trocar um produto da Insider, siga o passo a passo abaixo para abrir sua solicitação de forma rápida e segura:
📝 Etapas para solicitar sua troca:
- Acesse o portal de trocas da Insider Store:
👉 https://insiderstore.troque.app.br/
- Preencha seus dados pessoais e insira o número do pedido (formato: IN-XXXXX).
- ⚠️ Atenção: se o seu pedido inclui itens de Compra Antecipada, o número pode ter um formato diferente, como:
IN-XXXXXX-SN ou IN-XXXXX-ENTR-XXXX
Consulte a FAQ de Compra Antecipada ou a FAQ de Como encontrar o número do meu pedido para mais detalhes.
- Selecione o(s) produto(s) que deseja trocar e informe o motivo da troca.
- Escolha a forma de reembolso, caso aplicável (cupom ou estorno).
- Confirme seu endereço e selecione a modalidade de envio preferida (Correios, Loggi, Locker, Coleta Domiciliar, etc.).
- Finalize a solicitação. Você receberá por e-mail todas as instruções e o código de postagem (quando necessário).
📦 Após o envio do produto:
Quando o pacote for recebido, nossa equipe realizará uma análise do(s) item(ns) devolvido(s);
Em até 10 dias úteis, você será atualizado por e-mail sobre a aprovação da troca e os próximos passos.
❗ Informações importantes:
Toda a comunicação será feita por e-mail. Fique de olho na sua caixa de entrada (e também na pasta de spam);
A Insider não garante a troca caso as regras da Política de Troca não sejam cumpridas, incluindo prazos, condições do produto e envio.
Esta Política de Troca está de acordo com a Legislação Brasileira, especialmente com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).