Definições
Troca
- Para solicitar a troca clique no link: Insider Store Troque.
Atualmente, na Insider, o sistema de troca não é por substituição do produto adquirido por outro modelo, tamanho ou cor. Nosso processo consta com a peça retornando ao nosso Centro de Distribuição (CD), com isso, o cliente recebe o reembolso ou o cupom (conforme escolha). Dessa maneira o cliente pode efetuar a compra de um novo produto desejado.
O processo de troca pode ocorrer em duas situações:
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Por decisão do cliente, dentro de até 7 dias úteis após a entrega de um produto comprado fora da loja física (conforme Artigo 49 do Código do Consumidor).
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Por defeito identificado no produto dentro de 180 dias corridos após a entrega do produto
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Por insatisfação do produto dentro de 21 dias corridos após a entrega do produto.
Motivos para troca
Modalidades de Estorno
Importante: para todos os motivos de troca, será necessário inserir 2 fotos na solicitação para que o botão de "continuar" seja liberado.
Estorno em Cupom
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Aplicável para troca por qualquer um dos motivos apresentados.
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Geramos um cupom no valor integral pago pelo produto.
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O cupom é válido por 6 meses, é pessoal e intransferível, e válido para apenas um uso.
Atenção: nos casos de estorno em cupom, não será possível adicionar na hora da compra o cupom da troca + outro cupom vigente, pois o site só aceita 1 cupom por compra
Estorno do Valor na Conta
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Aplicável para troca por arrependimento ou defeito.
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Realizamos o estorno integral do valor pago na mesma modalidade de pagamento usada na compra.
Atenção: após a escolha de estorno por cupom ou estorno do valor na conta, não será possível a alteração para outra modalidade.
Exemplo: selecionei a opção de cupom, mas depois quero trocar por valor na conta
Modalidades de Envio do Produto
- Postagem em uma Agência dos Correios: Leve o produto até a agência dos Correios mais próxima.
- C&R Looker: Leve o produto até o looker mais próximo (disponibilidade a verificar)
- Postagem em um Armário Inteligente: Leve o produto até o armário inteligente mais conveniente para você.
- Coleta Domiciliar pelos Correios: Os Correios coletam o pedido na sua casa. Em condomínios fechados ou prédios, deixe sua encomenda pronta na portaria ou recepção a partir do recebimento do e-mail com os trâmites de envio.
Atenção: para as trocas com o motivo de defeito, não haverá a necessidade de enviar a peça, por esse motivo não terá o campo de envio com as modalidades de envio do produto.
Cuidados ao Embalar o Produto
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Utilize a embalagem original da Insider ou outra embalagem sem publicidade de outras empresas.
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Lembre-se de lacrar bem as embalagens.
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A Insider não se responsabiliza por trocas não efetivadas devido ao mau acondicionamento dos produtos pelo cliente.
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O cliente deve garantir que os produtos embalados correspondem aos produtos da solicitação de devolução.
- Para trocas de peças íntimas por arrependimento, é necessário obrigatoriamente a peça estar com a tag da Insider.
Passo a Passo para Troca
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Clique no link: Insider Store Troque.
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Insira seus dados pessoais e o número do pedido entre parênteses:
- Atenção: caso seu pedido contenha produtos de Compra Antecipada, se atente ao número correspondente ao seu pedido, pois essa modalidade contêm alteração na nomenclatura, para saber mais, acesse nossa FAQ de Compra Antecipada ou a FAQ de Como encontrar o número do meu pedido
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Escolha o(s) produto(s) que deseja trocar, especificando o motivo.
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Após selecionar todas as opções, confirme seu endereço e a melhor opção de forma de troca
Após seguir todos os direcionais, está concluído a abertura de solicitação de troca do produto.
Atenção: Toda comunicação será realizada por e-mail.
Após recebermos o pacote, nossa equipe irá avaliar se o(s) produto(s) atende(m) aos requisitos. Em até 12 dias úteis você será atualizado por e-mail.
Importante
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A Insider não garante a troca do produto caso as regras da Política de Troca e os e-mails de postagem não sejam observados.
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Não é possível trocar itens de pedidos diferentes em uma mesma solicitação de troca. Para cada pedido gerado (IN-XXXXX), o cliente deve abrir uma solicitação de devolução diferente.
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A disponibilidade dos produtos para troca será conforme o estoque.
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Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp!
Esta Política de Troca está de acordo com a Legislação Brasileira, especialmente com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).
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