Para abrir a solicitação de troca, basta:
-
Clicar no link: Insider Store.
-
Insira seus dados pessoais e o número do pedido entre parênteses:
- Atenção: caso seu pedido contenha produtos de Compra Antecipada, se atente ao número correspondente ao seu pedido, pois essa modalidade contêm alteração na nomenclatura, para saber mais, acesse nossa FAQ de Compra Antecipada ou a FAQ de Como encontrar o número do meu pedido
-
Escolha o(s) produto(s) que deseja trocar, especificando o motivo.
-
Após selecionar todas as opções, confirme seu endereço e a melhor opção de forma de troca
Após seguir todos os direcionais, estará concluído a abertura de solicitação de troca do produto.
Atenção: Toda comunicação será realizada por e-mail.
Após recebermos o pacote, nossa equipe irá avaliar se o(s) produto(s) atende(m) aos requisitos. Em até 12 dias úteis você será atualizado por e-mail.
Importante
-
A Insider não garante a troca do produto caso as regras da Política de Troca e os e-mails de postagem não sejam observados.
-
Não é possível trocar itens de pedidos diferentes em uma mesma solicitação de troca. Para cada pedido gerado (IN-XXXXX), o cliente deve abrir uma solicitação de devolução diferente.
-
A disponibilidade dos produtos para troca será conforme o estoque.
-
Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp!
Esta Política de Troca está de acordo com a Legislação Brasileira, especialmente com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).