O prazo para processamento do reembolso varia conforme a modalidade escolhida no momento da solicitação (cupom ou estorno).
Confira abaixo as informações detalhadas para cada caso:
1. Reembolso por Cupom
O cupom é disponibilizado em até 1 dia útil, após a peça ser postada ou coletada pela transportadora responsável. Ou seja, assim que houver a baixa no sistema logístico indicando que o item foi enviado, você receberá um e-mail automático com o código do cupom.
⚠️ Importante:
O cupom de troca, assim como todos os cupons da Insider Store, não é cumulativo com outros cupons.
É de uso único. Portanto, caso não utilize o valor total, o saldo restante não poderá ser reaproveitado.
Indicamos que o cupom seja usado em uma única compra para evitar perda de valores.
O cupom só poderá ser utilizado em nosso site.
2. Reembolso por Estorno (valor devolvido para a forma de pagamento original)
Após o recebimento dos itens devolvidos em nosso Centro de Distribuição, o prazo para que a equipe financeira processe o reembolso é de até 5 dias úteis.
A devolução será feita na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra:
Cartão de Crédito: Após a finalização do estorno, as operadoras de cartão normalmente lançam o valor na próxima fatura. O prazo pode variar entre 30 e 60 dias, dependendo do fechamento da sua fatura e do banco emissor.
PIX: Ao abrir a solicitação de devolução, você preencherá a Chave Pix correspondente para receber o estorno do valor pago.
Boleto Bancário: Você receberá um e-mail solicitando os dados bancários para que o reembolso seja feito via depósito. O valor será creditado diretamente na conta informada após a validação.
⚠️ Importante:
Por segurança, não recebemos dados bancários via WhatsApp.
Os dados devem ser enviados somente pelo e-mail oficial que fará essa solicitação.
Caso ainda não tenha recebido esse e-mail, aguarde nosso contato antes de enviar qualquer informação. Ou, se preferir, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via WhatsApp.