1. Como posso solicitar um reembolso?
Para solicitar reembolso de uma peça é necessário seguir os direcionais conforme a FAQ de trocas
2. Quais são os métodos de reembolso?
É ofertado duas modalidade de reembolso:
a. Reembolso por cupom
b. Reembolso por estorno
3. Posso obter um reembolso se já usei o produto?
Não, o reembolso só é permitido para produtos não utilizados e que estejam dentro do prazo de nossa política de devolução. É necessário que o produto esteja com a etiqueta intacta e em perfeitas condições.
4. E se eu receber um produto com defeito? Usei e apresentou defeito, o que eu faço?
Para produtos com defeito, solicitamos que siga o processo de abertura de troca da peça indicada com defeito. A peça passará por uma análise interna para validação e comprovação do defeito, assim que comprovado o defeito, o reembolso será realizado conforme o método escolhido
5. Em quanto tempo o reembolso é processado?
Reembolso por cupom: o cupom é disponibilizado assim que a peça solicitada para troca/devolução for enviada ou retirada pelos correios, ou seja, assim que houver a baixa no sistema dos correios sobre o envio da peça será enviado um e-mail com o código do cupom.
⚠️ Importante: o cupom de troca, assim como todos os cupons da Insider Store, não são acumulativos com outros cupons e de uso único, ou seja, caso não seja utilizado o valor cheio do cupom não será possível utilizar o valor "que sobrou" em outra compra. Indicamos que usem o valor disponibilizado em uma única compra para que não haja perca de valores.
Reembolso por estorno: o prazo para a equipe financeira retornar com o reembolso é de até 12 dias úteis após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será feito na modalidade de pagamento realizada. Se o pagamento foi:
a. Pagamento via Cartão de Crédito: as operadoras de cartão geralmente processam o estorno na próxima fatura, o que pode levar de 30 a 60 dias para aparecer. Isso dependerá do fechamento da fatura do carão de crédito.
b. Pagamento via PIX ou boleto: será enviado um e-mail solicitando os dados bancários para a realização do reembolso.
⚠️ Importante: não recebemos dados bancários via WhatsApp, somente via e-mail, pedimos que aguarde o recebimento da comunicação para enviar no local correto os dados necessários para devolução de valores.
6. Há algum custo associado ao reembolso?
Não! Não há custo adicional para o reembolso.
7. Quanto tempo tenho para solicitar um reembolso após a compra?
Para saber mais sobre prazos para solicitar reembolso, acesse a FAQ de Como fazer uma troca
8. Meu reembolso foi aprovado, mas o valor ainda não está disponível. O que devo fazer?
Caso tenha recebido a confirmação de reembolso, mas o valor não apareceu em sua conta após o prazo de processamento, entre em contato com a instituição financeira para verificar. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento ao cliente via WhatsApp.
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