O prazo para processamento do reembolso varia de acordo com a modalidade escolhida no momento da solicitação (cupom ou estorno). Abaixo você encontra as informações detalhadas para cada caso:
Reembolso por Cupom
O cupom é disponibilizado assim que a peça solicitada para troca ou devolução for postada ou coletada pela transportadora responsável.
Ou seja, assim que houver a baixa no sistema logístico indicando que o item foi enviado, você receberá um e-mail automático com o código do cupom.
⚠️ Importante:
O cupom de troca, assim como todos os cupons da Insider Store, não é cumulativo com outros cupons. É de uso único. Caso não utilize o valor total, o saldo restante não poderá ser reaproveitado
Por isso, indicamos que o cupom seja usado em uma única compra para evitar perda de valores.
Reembolso por Estorno (valor devolvido para a forma de pagamento original)
Após o recebimento dos itens devolvidos no nosso Centro de Distribuição, o prazo para que a equipe financeira processe o reembolso é de até 12 dias úteis.
A devolução será feita na mesma modalidade de pagamento utilizada na compra:
-
Cartão de Crédito:
Após a finalização do estorno, as operadoras de cartão normalmente lançam o valor na próxima fatura.
O prazo pode variar entre 30 a 60 dias para o valor aparecer, dependendo do fechamento da sua fatura e do banco emissor. -
PIX ou Boleto Bancário:
Será enviado um e-mail solicitando os dados bancários para que o reembolso seja feito via depósito.
O valor será creditado diretamente na conta informada após a validação.
⚠️ Importante:
Não recebemos dados bancários via WhatsApp. Por segurança, os dados devem ser enviados somente pelo e-mail oficial, conforme solicitado;
Caso ainda não tenha recebido esse e-mail, aguarde nosso contato antes de enviar qualquer informação ou entre em contato com a nossa equipe de atendimento via WhatsApp.