1. Posso cancelar meu pedido após a finalização?
Atualmente, não é possível interromper o envio do pedido após a finalização da compra. Assim que o pagamento é confirmado, o pedido segue automaticamente para separação e despacho.
Se você desejar cancelar a compra, será necessário aguardar o recebimento do pedido e iniciar uma solicitação de devolução ou troca.
👉 Acesse: Como fazer uma troca
2. Como faço para cancelar meu pedido?
O cancelamento direto do pedido não é possível.
No entanto, após o recebimento do produto, você pode realizar a devolução dentro do prazo legal de até 7 dias corridos após a entrega. Basta seguir o processo padrão de troca/devolução.
3. Posso cancelar um pedido de Compra Antecipada?
Sim! Se o seu pedido for de Compra Antecipada e ainda não tiver sido despachado, ele pode ser cancelado.
Fale conosco pelo WhatsApp!
Para saber mais:
FAQ – Compra Antecipada
4. Meu pedido foi enviado errado. Posso cancelar e receber reembolso?
Sim. Se você recebeu um produto incorreto, pedimos que siga o processo de troca por item incorreto.
Após a análise e aprovação, você poderá optar pelo reembolso ou envio do produto correto.
👉 Acesse: Como fazer uma troca
5. Como funciona o reembolso em caso de devolução?
Após a devolução do produto, o valor será reembolsado conforme a modalidade de pagamento original:
Cartão de crédito: o estorno será processado pela operadora, podendo levar de 1 até 2 faturas.
Pix ou boleto: enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários para devolução via Pix.
Pagaleve: o reembolso é feito diretamente por eles. Para saber como funciona:
👉 FAQ – Modalidades de Estorno
6. E se meu endereço estiver incorreto?
Se você notar que o endereço informado está errado, acesse nossa FAQ – Alteração de Endereço para verificar se ainda é possível corrigir.