1. Como posso cancelar meu pedido?
-
Para cancelar seu pedido abra a solicitação diretamente por aqui
2. Posso cancelar meu pedido após a confirmação?
- Sim, você pode cancelar seu pedido após a confirmação, desde que ele ainda não tenha sido processado para envio. Se o pedido já foi enviado, não será possível cancelá-lo, mas você poderá optar por efetuar a troca do produto após o recebimento. Basta seguir o direcionamento do artigo: como fazer uma troca
3. Há alguma taxa para cancelar um pedido?
- Não, não cobramos nenhuma taxa para o cancelamento de pedidos.
4. Como serei reembolsado após cancelar um pedido?
- O reembolso é feito mediante forma de pagamento. Com isso, para pagamentos feito via:
-
-
-
- Cartão de crédito: será reembolsado no mesmo cartão de crédito utilizado para a compra
- Pix: será reembolsado através da chave PIX informada na abertura da solicitação
- Boleto: nesses casos será necessário o envio dos dados bancários para que seja feito o reembolso.
-
-
5. Quanto tempo leva para receber o reembolso após o cancelamento?
- O tempo de processamento do reembolso pode variar de 5 a 10 dias úteis, dependendo do método de pagamento e da política do seu banco ou operadora de cartão de crédito.
6. Meu pedido foi enviado incorretamente. Posso cancelar e receber um reembolso?
- Sim, se você recebeu um pedido incorreto, pedimos que efetue o processo de troca, dessa maneira você terá o valor reembolsado. Basta seguir o direcionamento do artigo: como fazer uma troca
7. Como posso verificar o status do meu pedido de cancelamento?
- Para verificar o status do pedido cancelado, é necessário aguardar a conclusão do reembolso, pois somente com essa etapa finalizada haverá atualização do status do pedido cancelado.
8. O que faço se não receber meu reembolso dentro do prazo?
- Se você não receber seu reembolso dentro do prazo estipulado, por favor, entre em contato com nosso atendimento através do nosso WhatsApp para que possamos verificar o status do seu reembolso e resolver a situação o mais rápido possível.
Comentários
3 comentários
Se por acaso eu quiser cancelar meu pedido de reembolso, eu consigo?
Fiz uma enco.enda knternacional e ja foi paga e nao entregue. Nem acham o pedido !! Ja entrei com pedido de cancelamento e nada de resposta pela parte da empresa . Extremamente decepcionada com o modo de tratamento ao cliente . Miota propaganda e pouco profissionalismo .
Fiz uma encomenda internacional e já foi paga e não entregue. Nem acham o pedido !! Ja entrei com pedido de cancelamento e nada de resposta pela parte da empresa . Extremamente decepcionada com o modo de tratamento ao cliente . Muita propaganda e pouco profissionalismo .
Por favor, entre para comentar.