1. O que é a Compra Antecipada?
A Compra Antecipada é uma opção para garantir produtos que estão temporariamente fora de estoque, aproveitando o preço da Black Friday. Isso permite que você reserve o produto agora e receba quando ele estiver disponível.
2. Como vou saber se um produto está disponível para Compra Antecipada?
Os produtos em Compra Antecipada terão uma mensagem especial na página do produto e o botão “Adicionar ao carrinho” será substituído por “Compra Antecipada”.
3. Quando vou receber meu produto de Compra Antecipada?
Ao escolher a Compra Antecipada, você terá o prazo estimado de entrega antes de finalizar a compra. Esse prazo será reforçado durante todo o processo, incluindo no e-mail de confirmação.
- Prazo estimado de entrega na seleção da peça:
- Prazo estimado no resumo pós pedido, com separação de produtos X mês de entrega (pedidos ainda não despachados)
4. Vou receber notificações sobre o status do meu pedido?
Sim! Após o despache do seu pedido, você receberá uma comunicação via e-mail e WhatsApp com atualizações do status do seu pedido, como a confirmação da compra e o aviso de que o produto está a caminho.
5. Se eu comprar produtos da ˜Compra Antecipada˜ junto com produtos de entrega normal vou ter que pagar dois fretes?
Não se preocupe! Caso você adicione produtos de entrega padrão juntamente com produtos de Compra Antecipada você não terá que pagar dois fretes. A compra já garante o envio dos produtos, mesmo que estejam com prazos de entrega diferenciados.
6. Posso cancelar meu pedido de Compra Antecipada?
Sim! Se mudar de ideia, você pode cancelar os itens de compra antecipada antes que eles sejam despachados. Caso já tenha sido despachado, você poderá devolvê-lo assim que o receber.
7. Como cancelar meu pedido de Compra Antecipada?
Para o cancelamento do pedido de Compra Antecipada é necessário acionar a nossa Central de Atendimento para que seja executado a ação. Para isso, basta acessar o nosso WhatsApp
8. São todas as peças que estão temporariamente fora de estoque que vai ter Compra Antecipada?
Não! O fora de estoque não garante compra antecipada, em alguns produtos pode conter ainda a informação “Avise-me quando disponível”.
9. Como acompanho o status do meu pedido?
Assim que o pedido for despachado, você receberá uma comunicação via WhatsApp e e-mail com maiores informações sobre o status do pedido e como acompanhar.
10. O que acontece se eu comprar outros produtos junto com a Compra Antecipada?
Se você adicionar produtos à pronta entrega no mesmo pedido, eles serão enviados separadamente, garantindo que você receba os itens em estoque sem esperar pela reposição do produto antecipado.
11. Vai ter alguma mudança no meu número do pedido em relação a Compra Antecipada?
Sim! Para as compras de pedido com entrega padrão, o número do pedido permanece conforme o atual IN-XXXXXX. Agora para os produtos de Compra Antecipada o número do pedido possuirá mais de 6 dígitos: Exemplo: IN-123456-ENTR-0125.
Esse número é importante para qualquer informação que necessite da nossa Central de Atendimento ou para consulta do status do pedido, por isso fique de olho em seu e-mail e/ou WhatsApp.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.