A Compra Antecipada é uma forma de garantir seus produtos favoritos com condições exclusivas e descontos especiais, mesmo que eles ainda não estejam disponíveis para envio imediato. Confira abaixo as principais dúvidas sobre essa modalidade:
1. O que é a Compra Antecipada?
É uma opção que permite comprar produtos antes de estarem disponíveis no estoque, garantindo o item com desconto ou condições especiais. Assim, você realiza a compra com antecedência e recebe o produto assim que ele estiver pronto para envio.
2. Como vou saber se um produto está disponível para Compra Antecipada?
Os produtos em Compra Antecipada exibem uma mensagem destacada na página do produto.
Além disso, o botão “Adicionar ao carrinho” é substituído por “Compra Antecipada”.
3. Quando vou receber meu produto de Compra Antecipada?
Você verá o prazo estimado de envio:
Ao selecionar o produto no site;
No carrinho de compras;
E no e-mail de confirmação do pedido.
Se houver produtos com prazos diferentes no mesmo pedido, cada um será destacado com sua respectiva previsão de entrega.
4. Vou receber notificações sobre o status do meu pedido?
Sim! Assim que o pedido for despachado, você será informado por e-mail e WhatsApp, com:
Confirmação de compra;
Aviso de envio;
Código de rastreio.
5. Se eu comprar produtos antecipados junto com produtos à pronta entrega, vou pagar dois fretes?
Não. O frete será único, mesmo que os itens tenham prazos de envio diferentes. Os produtos serão entregues conforme estiverem disponíveis, sem cobrança adicional de frete.
6. Posso cancelar meu pedido de Compra Antecipada?
Sim. Você pode solicitar o cancelamento dos itens antecipados a qualquer momento, desde que ainda não tenham sido despachados.
7. Como cancelar meu pedido de Compra Antecipada?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp:
👉 Clique aqui para falar com a gente
Nossa equipe fará a análise e seguirá com o cancelamento, caso o pedido ainda não tenha sido enviado.
8. Todos os produtos fora de estoque entram em Compra Antecipada?
Não. Nem todos os produtos indisponíveis são elegíveis para Compra Antecipada.
Se a opção não estiver disponível, você verá a mensagem “Avise-me quando disponível”, em vez de “Compra Antecipada”.
9. Como acompanho o status do meu pedido?
Após o despacho, você receberá todas as atualizações por WhatsApp e e-mail, incluindo link para rastrear sua entrega.
10. O que acontece se eu comprar produtos à pronta entrega junto com Compra Antecipada?
Os produtos serão enviados separadamente, conforme a disponibilidade de cada item.
Você receberá os produtos em estoque primeiro e os demais posteriormente, no prazo informado.
11. Vai ter alguma mudança no número do pedido em Compra Antecipada?
Sim. O número do pedido muda dependendo do tipo de compra:
Compra Imediata: IN-XXXXXX-SN
Compra Antecipada: IN-XXXXXX-ENTR-XXXX
Esses formatos são importantes para identificar o seu pedido em trocas, devoluções e atendimentos.
12. Como faço a troca dos meus pedidos com esses novos formatos?
O processo é o mesmo:
Acesse o Portal de Trocas e insira o número do pedido completo, incluindo o sufixo SN ou ENTR:
Exemplo de pedido imediato: IN-123456-SN
Exemplo de pedido antecipado: IN-123456-ENTR-7890
13. Tenho um cupom de troca ou pontos, mas não consigo usar na Compra Antecipada. Por quê?
Produtos em Compra Antecipada possuem condições comerciais especiais e, por isso, não permitem o uso de cupons ou resgates de pontos que zerem o valor total do pedido.
💡 Dica: se outras cores da mesma peça estiverem disponíveis para envio imediato, você pode utilizá-las com seu cupom normalmente.
Ou, se preferir, aguarde a reposição de estoque para usar seus benefícios.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo WhatsApp!