1. Quem pode solicitar a troca de um presente?
Qualquer pessoa que tenha recebido um presente Insider e esteja dentro do prazo da nossa política pode solicitar a troca através do atendimento via WhatsApp.
Para localizar o pedido, é necessário nos informar um dos dados abaixo:
Código do pedido (formato IN-XXXXX)
E-mail e/ou CPF do titular da compra
2. Qual é o prazo para solicitar a troca?
As trocas podem ser solicitadas em até 21 dias corridos após o recebimento do presente.
3. Quais são as condições da peça para troca?
A peça deve estar:
Com a etiqueta fixada
Sem uso
Sem sinais de lavagem
Não é necessário apresentar a nota fiscal ou a embalagem original.
4. Quais são as opções de troca disponíveis?
O presenteado pode escolher entre:
Receber o mesmo modelo em outra cor ou tamanho
Receber um vale-troca no valor da peça para escolher outro produto disponível em nosso site
5. Como solicitar a troca?
As trocas de presentes são realizadas diretamente pelo nosso atendimento via WhatsApp.
Para solicitar:
Entre em contato pelo nosso canal oficial.
Informe que deseja trocar um presente.
Envie um dos dados necessários para localizar o pedido (IN-XXXXX, e-mail ou CPF do titular).
Aguarde a orientação do time, que irá encaminhar os próximos passos.