Meu pedido de Compra Antecipada passou da data prevista de entrega. E agora?
Se a data prevista de envio ou entrega do seu pedido de Compra Antecipada já passou, é importante seguir os passos abaixo:
✅ Verificações iniciais:
Consulte seu e-mail e WhatsApp – veja se recebeu alguma atualização sobre a entrega ou possível alteração no prazo.
Confira o status do pedido – você pode acompanhar o envio usando o número de rastreio, se já tiver sido disponibilizado.
Verifique o número do pedido – lembre-se que pedidos de Compra Antecipada possuem uma nomenclatura especial, como:
IN-XXXXXX-ENTR-XXXX (Compra Antecipada)
IN-XXXXXX-SN (Compra Imediata)
📩 Ainda sem atualizações?
Se você não recebeu o produto e não foi notificado sobre o atraso, entre em contato com o nosso time para verificar o status:
👉 Fale conosco via WhatsApp
Nosso time está pronto para checar o andamento da sua entrega.