Se você está enfrentando dificuldades para concluir sua compra, não se preocupe! Abaixo listamos algumas orientações que podem te ajudar a resolver o problema:
1. Verifique os dados preenchidos
Certifique-se de que todos os campos obrigatórios estão completos: nome, endereço, CPF, telefone e e-mail;
Confirme se o CEP está correto e dentro da área de entrega;
Revise cuidadosamente os dados inseridos na forma de pagamento.
2. Pagamento não aprovado? Veja o que pode estar acontecendo
Em algumas situações, o pagamento pode não ser aceito por políticas internas da plataforma de pagamento;
Quando isso acontece, o valor não é processado e, caso tenha havido tentativa de cobrança, o estorno será feito automaticamente e refletido na sua fatura;
Recomendamos tentar realizar uma nova tentativa de compra, optando por:
Outro cartão de crédito;
Boleto bancário;
Pix (inclusive com opção de parcelamento via Pix, sujeito a análise de crédito);
Saldo de conta digital, caso disponível.
💡 Se você possui conta em alguma carteira digital, recomendamos acessá-la antes de efetuar o pagamento, garantindo uma melhor integração com o checkout.
3. Use aba anônima ou troque de navegador
Tente acessar o site usando modo anônimo ou outro navegador (como Chrome, Safari ou Firefox);
Isso ajuda a evitar interferências causadas por cookies ou sessões antigas.
4. Tente outro dispositivo
Caso o problema persista, tente finalizar o pedido por outro dispositivo (como celular, tablet ou computador).
5. Limpe o cache do navegador
Limpar o cache pode corrigir erros de carregamento no site ou nas etapas de pagamento.
6. Precisa de ajuda? Estamos aqui!
Se ainda assim você não conseguir concluir sua compra, entre em contato com nosso time de atendimento.
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