O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com:
- A localização do endereço de entrega
- A modalidade de envio escolhida
- A disponibilidade do produto (pronta entrega ou compra antecipada)
Como consultar o prazo de entrega?
O prazo de entrega do seu pedido pode ser verificado de duas formas:
No momento da compra
Ao inserir seu CEP na página do produto ou na finalização do pedido (checkout), o prazo estimado será exibido antes de você concluir a compra.
No e-mail de confirmação do pedido
Assim que a compra for finalizada, você receberá um e-mail com todos os detalhes da sua compra, incluindo o prazo estimado de entrega.
Lembre-se de que o prazo pode variar conforme a sua região e a forma de envio escolhida
Produtos de Compra Antecipada
Para itens adquiridos via Compra Antecipada, o envio ocorrerá assim que o produto chegar ao nosso estoque. O prazo estimado será informado:
- Na página do produto
- No carrinho e confirmação da compra
- No e-mail com os dados do pedido
Você será notificado por e-mail e WhatsApp assim que o pedido for despachado.
Confira todos os detalhes na FAQ de Compra Antecipada.