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Quais as opções de frete na Insider?

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Comentários

12 comentários

  • Luiz Fernando Trevisan Viana Abeche

    Não tenho informação alguma sobre minha entrega, estou muito insatisfeito com o site...

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  • Wagner Lopes de Oliveira

    Não recebi no meu email a confirmação do meu pedido, embora já creditou no meu cartão. Não tenho informação sobre a entrega do produto. Enviei mensagem no whatsaap, mas não me respondem nada!

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  • Marcos Luis da Silva Santos

    Estou sem saber o que faço.
    Comprei no site da Inside.
    Fiz uma reclamação por não receber o código de rastreio.
    Fui avisado que a reclamação foi migrada para esse site Insider Store.
    Queria uma solução para a minha compra.
    Já foi creditado no meu cartão.
    Pagamento avista.
    Muito decepcionado com o site.

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  • Renata

    Fiz uma compra no inside a mais de 10 dias, nao recebi o rastreio apenas a nota fiscal da compra, entrei em contato com o WhatsApp a mais de 7 dias e nada de me responde, estou bastante decepcionado ! E quero uma posição antes de tomar as providencias legais!

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  • Paulo Adriano

    Fiz uma compra há vários dias mas não posso rastrea-la pois não recebi o código de rastreio, falei no WhatsApp e me enviaram para cá, já vi várias pessoas aqui com o mesmo problema. Acho um problema simples de contonar e creio que a empresa está perdendo clientes por um bobagem, que seria bem fácil de resolver..eu, por exemplo, já quis fazer outras compras, mas se na primeira, já está dessa forma, aí desistimos das próximas. Lamentável.

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  • Silvio dos Santos Dalmolin

    Fiz uma compra dia 30/05, já é 06/06 e ainda não foi enviado. Ninguém responde no Instagram, não respondem no whatsapp, em lugar algum. Qual o compromisso de vocês com os clientes? Essa loja tá parecendo golpe.

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  • Lilaoliveirape

    Concordo com todas as reclamações q estão fazendo aqui. Vcs não nos dão nenhuma opção para rastrear nossas compras, estão sendo irresponsáveis! Uma empresa como essa, não está merecendo nenhuma credibilidade por parte dos clientes devido a falta de consideração. Vou esperar só mais uma semana no máximo e depois vou no Reclame Aqui.

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  • LUIZ ERNANI HENKES

    Fiz uma compra há um mês e nada de rastreamento nem informações. Estou muito desapontado

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  • Carlos Henrique Werle

    Qual o prazo para envio do produto? Não encontrei fácil essa informação.

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  • Emanoel Gomes

    Pós compra bem ruim, uma missão para conseguir informação sobre a entrega.

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  • maycon.henrique1998

    Pedido está em atraso a mais de uma semana, a "tela de rastreio" que eu duvido muito q seja verdadeira, está informando q meu pedido está em rota de entrega a uma semana, acredito que não seja verdadeira essa tela, se entrar em contato com eles, ai eles pedem 3 dias úteis para verificar a sua msg no whats, incrível isso, estou muito insatisfeito cm a forma que vocês trabalham, para uma marca q faz uma propaganda em diversos meios de comunicação eu esperava o mínimo que era cumprir com o prazo que vocês informam. PAREM DE INVESTIR EM MARKETING E MELHOREM A FORMA DE ENTREGAR, POIS SAO OS CLIENTES QUEM PAGAM PELO SEU MARKETING.

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  • Felipe Rodrigues

    Com certeza o pós venda mais horripilante que ja passei. Paguei o frete expresso para chegada do meu pacote em 1 dia util. Nao tive o pacote postado depois de 5 dias da compra e sem retorno nos canais. Sem previsao de envio/chegada. Comprei para uma viagem e vou viajar sem. 

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