Pedido Confirmado
-
O que significa? Pagamento aprovado! Agora, seu pedido está sendo processado. Logo, ele será preparado para envio e você receberá um código de rastreio.
Pedido em Separação
-
O que significa? Seu pedido está no centro de distribuição sendo preparado para o envio
Pedido Despachado/Enviado
-
O que significa? Seu pedido já está com a transportadora!
-
Entram em contato nessa etapa? Se houver atrasos ou problemas na entrega, faremos contato via e-mail, por isso indicamos que fique atento a sua caixa de entrada e/ou spam.
Pedido Saiu para Entrega
-
O que significa? Seu pedido está a caminho e pode chegar a qualquer momento! Normalmente, a entrega acontece no mesmo dia ou no próximo dia útil. Certifique-se de que alguém estará no endereço para receber.
-
Entram em contato nessa etapa? Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, haverá notificação do status pelo link de rastreamento recebido.
Pedido Entregue
-
O que significa? Seu pedido foi entregue com sucesso! Se não o recebeu, verifique com vizinhos ou na portaria.
Pedido em Tentativa de Entrega
-
O que significa? O entregador passou, mas não encontrou ninguém no local. Uma nova tentativa de entrega será feita em breve, Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber.
Pedido Devolvido ao Remetente
-
O que significa? O pedido não pôde ser entregue e está voltando para nós. Nossa equipe entrará em contato via e-mail para resolver da melhor maneira.