Se você precisa atualizar o endereço de entrega do seu pedido, confira abaixo todas as orientações e condições:
1. Como posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Acesse o formulário de solicitação de alteração diretamente por aqui:
👉 Formulário de Alteração de Endereço
2. Posso alterar o endereço após o pedido ser enviado?
Infelizmente, não é possível alterar o endereço após o envio ou entrega do pedido.
Por isso, recomendamos revisar atentamente as informações antes de concluir a compra.
3. Há algum custo para alterar o endereço?
Não. A alteração de endereço é gratuita, desde que esteja dentro das condições logísticas permitidas.
4. Posso alterar o endereço para um pedido em andamento?
Infelizmente, uma vez que o pedido tenha sido enviado ou entregue, não é possível alterar o endereço de entrega. Recomendamos que verifique e confirme o endereço antes de finalizar a compra.
Você pode conferir mais informações sobre alteração de endereço, diretamente em nossa FAQ.
5. Como saberei se a alteração foi concluída?
Após preencher o formulário corretamente:
Se não houver nenhuma inconsistência, a alteração será feita automaticamente.
Caso haja divergência nos dados, nossa equipe entrará em contato em até 48 horas.
Se você não receber contato, significa que a alteração foi concluída com sucesso.
6. Qual o prazo para solicitar a alteração?
Solicite a alteração o mais breve possível após o pedido, para garantir que ainda esteja em tempo de ajustarmos antes da expedição.
7. Posso alterar o endereço para outro país?
No momento não é possível alterar o endereço para outro país.
8. Posso alterar para outro estado ou cidade?
Por limitações operacionais das transportadoras, só são aceitas alterações dentro da mesma cidade do endereço original.
9. Quantas vezes posso alterar o endereço de um pedido?
Permitimos apenas uma alteração por pedido, por motivos de segurança e organização logística.
Certifique-se de que o novo endereço está correto antes de confirmar.