Pular para o conteúdo principal

Política de reembolso em casos de estorno.

Voltar ao topo

Comentários

26 comentários

  • EDUARDO

    OLÁ, VENHO INFORMAR QUE COMPREI DIVERSOS PRODUTOS E NÃO FIQUEI SATISFEITO, ONDE REALIZEI A DEVOLUÇÃO VIA CORREIO E A SATISFAÇÃO FOI COMPLETA, ONDE OCORREU O ESTORNO E DEVOLUÇÃO EM CONTA CORRENTE.

    EMPRESA CONFIÁVEL 100%

    -1
  • renata.fonseca56

    Comprei uma camisa para o Natal e quase 10 dias após a compra ,recebi um e-mail dizendo que o item não estava disponível.
    Um absurdo.

    0
  • Adrien Lucas Costa Mendes

    Gostaria de receber meus produtos, apenas isso. Era para ter sido entregue até dia 13/12 e até hoje dia 20/12 não chegou e não obtive sequer uma resposta sobre minha entrega.

    0
  • Adrien Lucas Costa Mendes

    Quero cancelar minha compra IN-374151. Não obtive nenhuma resposta, muito menos envio dos meus produtos. Mesmo tendo feito a compra dia 26/11 e recebido a mensagem dizendo que receberia até 13/12. Quero meu reembolso (meu whatsapp: 13996386752 ou email adrienlucascostamendes@gmail.com). Talvez assim me respondam.

    -1
  • Caio Goncalves

    Atendimento horrível. Descaso e ninguém me retorna.

    2
  • Caio Goncalves

    Tentando inúmeros contatos e nada. Minha compra está atrasada a mais de 15 dias e nenhum retorno até o momento. Não recomendo a compra para ninguém.

    1
  • Adrien Lucas Costa Mendes

    Eu fico triste por já ter comprado com a empresa e nunca ter tido esse problema e agora que estou tendo, nem sequer me retornam uma mensagem ou me dão um respaldo.

    1
  • Túlio Felix

    Já faz mais de um mês que fiz o pedido e ainda não recebi a mercadoria e nem recebi retorno algum. E até o presente momento meu problema não foi resolvido. Estou achando que perdi meu dinheiro... Não recomendo

    1
  • Adrien Lucas Costa Mendes

    Me entregaram o meu pedido, me responderam. Me deram total feedback e explicações dos motivos. Recomendo demais a loja, a alta demanda da Black Friday atrapalhou. Mas feliz demais!!!

    0
  • Patrícia

    Fiz uma compra 14/12/2022 IN-396422 , até hoje não recebi minha compra o prazo de entrega era 28/12/2022 , não retornam aos contatos só mandam email automático.
    Total falta de respeito

    1
  • Devanir

    Venho mencionar que é a segunda vez que compro nessa empresa. A primeira vez veio corretamente no tempo determinado. A segunda vez realizei uma compra no mês de Novembro 2022 na black fryday, estamos em Janeiro de 2023. Já são 2 meses com esse transtorno pra receber o pedido IN365785. A Insider é uma vergonha. Nao da nenhum suporte. Não recomento.

    2
  • Diego

    Fiz uma compra, não recebi o produto e fui informado que foi entregue. Onde está a assinatura se quem recebeu?
    Na minha casa ninguém recebeu e quando entro em contato ninguém me responde

    1
  • Aline Castanheiro Ribeiro

    Mesmo caso do Diego acima… informam que foi entregue minha compra… e não recebi nada… to desacreditada!

    2
  • Ricardo

    Comprei em 10/03/23 o pedido é o IN-421190, a transportadora alega que não encontrou meu endereço, sendo que não deram nenhuma satisfação ou procuraram informar ao cliente, a mercadoria foi devolvida e até hoje a Insider não deu satisfação. Não recomendo.

    0
  • Bruno Pacheco Larangeira

    Bom dia estou desde o dia 28/07 q fiz a compra IN-641193 e até agora nao recebi meus produtos gostaria de alguma posição sobre meu pedido.

    0
  • Maria Luísa Kastrup

    O serviço de entrega e coleta domiciliar é péssimo. Solicitei a devolução de um produto a domicílio (coleta) e a empresa coletou o produto errado no meu endereço. Um produto que não era da Insider e nem estava com o referido código de devolução. Estava com um código diferente do enviado.
    Logo que percebi a troca entrei em contato para resolver a questão e eles me retornaram informando que iriam devolver o produto que foi coletado errado. Estou há quase um mês aguardando essa devolução e nada. Tento contato por e-mail e whatsapp e eles não tem uma resposta para dar sobre o produto coletado errado. Um absurdo!!

    1
  • PAULO FERNANDO RODRIGUES DOS SANTOS JUNIOR

    Como vários clientes, eu também não recebi o meu pedido, no rastreio consta como entregue, mas nada chegou, decepcionado

    0
  • Nubia Bento Rodrigues

    Bom dia, paulo, eu só consegui ter meu dinheiro de volta (pois tbm não enviaram o produto), depois que registrei reclamação no site "reclame aqui". inicialmente, tentei contato através do whatsapp da empresa, mas o atendimento é péssimo. então, devido à demora, recorri ao reclame aqui. ontem mesmo recebi o estorno do valor pago, creditado no cartão.

    0
  • Bruno

    Fiz um pedido e não chegou e ninguém me responde nessa merda, já tentei sac ou ouvidoria e nenhuma resposta!! Já entrei com ação e reclamação no procon e reclame aqui. Pós venda de merda

    0
  • Daniel Pereira da Costa

    Colocaram pedido entregue só q não recebi nada e não consegui falar com ninguém lá

    0
  • Aulo Miguel

    BOA TARDE FIZ DEVOLUÇÃO, 2696678242 ATE HOJE NÃO RECEBI CUPON DESCONTO PARA COMPRAR DE NOVO?

    0
  • Albert Lima de Melo

    Comprei. Entregaram para outra pessoa. Fui chamado a atenção para buscar no vizinho (que não sei quem é). Pq eh melhor pra eles fazerem a entrega no vizinho que fazer as três tentativas de entrega. Um absurdo. Péssima experiência, frustrou completamente as mi has expectativas. Me ligar pra me dizer q tenho que buscar no vizinho. O foco é no cliente? Ou o melhor é vender, entregar errado, deixar o cliente irritado?

    0
  • Albert Lima de Melo

    Comprei. Entregaram para outra pessoa. Fui chamado a atenção para buscar no vizinho (que não sei quem é). Pq eh melhor pra eles fazerem a entrega no vizinho que fazer as três tentativas de entrega. Um absurdo. Péssima experiência, frustrou completamente as minhas expectativas. Me ligar pra me dizer q tenho que buscar no vizinho. O foco é no cliente? Ou o melhor é vender, entregar errado, deixar o cliente irritado?

    0
  • patchest

    Boa tarde!

    Por favor, quando será processado o reembolso?
    O cancelamento da compra (pedido IN-712282) foi feito em outubro.
    Estamos no final de novembro, e nada!

    Obrigada,

    Tatiana

    0
  • Ednice Silva Leite

    Boa Noite
    Recebi o comunicado que o meu produto foi entregue hoje 03/12/2023 às 21:41 favor informar o nome da pessoa que recebeu, estava em casa e não recebi o produto e nem uma ligação do intregador, já verifiquei com os vizinho e ninguém recebeu, um absurdo! Pedem todas as informações no momento da compra mas na hora da entrega não entram em contato com o cliente. Quero uma resposta

    1
  • Henrique Andrade

    Boa tarde, efetuei a devolução, e até o momento não recebi o estorno, Pedido: IN-729028

    0

Por favor, entre para comentar.