Ficou com alguma dúvida sobre os produtos ou pedido? Pode chamar nosso time através do WhatsApp Ou, se preferir, adicione o número em seus contatos: +55 11 5039-2100.
Importante: nosso canal funciona de segunda a sexta, das 09 às 18h.
Importante: nosso canal funciona de segunda a sexta, das 09 às 18h.
Comentários
9 comentários
Não tenho IN-84899 sobre a minha compra.
Gostaria de saber se meu pedido já foi enviado
Bom dia atendente.
Comprei essas máscaras 2020 vinheram corretamente.
Agora fiz pedido duas máscaras paguei boleto bancário. Até agora não tive comprovação pedido. Não consigo resposta pelo ZAP, nem atendem ligação. Não sei que está acontecendo. Gostaria resposta. Obrigada
Gostaria de saber se meu pedido ja foi enviado
Já comprei algumas vezes mascaras e camisetas com vcs e nunca tive problemas, porém o meu ultimo pedido feito em 04/12/2022, de número IN-385610, até agora não recebi. Já mandei e-mail e msg no Whats App e até o momento não tive retorno.
Bom dia! Gostaria de saber o andamento da minha troca solicitada. Faz mais de 10 dias que a mercadoria chegou para vocês e ainda não recebi o voucher para a troca. Fico no aguardo.
Hoje já faz 2 dias que meu pagamento foi confirmado e nada de me responderem. Antes da compra falavam comigo, logo após pagamento confirmado, parece que nem existo. Infelizmente só vi esses comentários negativos agora, se tivesse visto antes, nem teria comprado. Vou procurar meu direitos.
Estou tentando contato pelo whatsapp para saber o andamento da entrega do meu pedido e ninguém pode me responder. Lamentável a postura dessa empresa. Não aconselho ninguém comprar com eles.
Estou há mais de dois meses tentando haver reembolso ou outro produto que mandei p troca e eles nem respondem
Artigo fechado para comentários.