Pular para o conteúdo principal

Como eu entro em contato pelo WhatsApp?

Voltar ao topo

Comentários

9 comentários

  • Vicente Cozatti

    Não tenho IN-84899 sobre a minha compra.

    0
  • Allan Cavalcante

    Gostaria de saber se meu pedido já foi enviado

    -1
  • Madali Almeida Reboucas

    Bom dia atendente.
    Comprei essas máscaras 2020 vinheram corretamente.
    Agora fiz pedido duas máscaras paguei boleto bancário. Até agora não tive comprovação pedido. Não consigo resposta pelo ZAP, nem atendem ligação. Não sei que está acontecendo. Gostaria resposta. Obrigada

    0
  • Jadison ferreira de souza

    Gostaria de saber se meu pedido ja foi enviado

    -1
  • Thiago Luiz Moro

    Já comprei algumas vezes mascaras e camisetas com vcs e nunca tive problemas, porém o meu ultimo pedido feito em 04/12/2022, de número IN-385610, até agora não recebi. Já mandei e-mail e msg no Whats App e até o momento não tive retorno.

    0
  • Kalextavares1975

    Bom dia! Gostaria de saber o andamento da minha troca solicitada. Faz mais de 10 dias que a mercadoria chegou para vocês e ainda não recebi o voucher para a troca. Fico no aguardo.

    0
  • Erica Cristina Silva

    Hoje já faz 2 dias que meu pagamento foi confirmado e nada de me responderem. Antes da compra falavam comigo, logo após pagamento confirmado, parece que nem existo. Infelizmente só vi esses comentários negativos agora, se tivesse visto antes, nem teria comprado. Vou procurar meu direitos.

    0
  • Ruy Bacelar Neto

    Estou tentando contato pelo whatsapp para saber o andamento da entrega do meu pedido e ninguém pode me responder. Lamentável a postura dessa empresa. Não aconselho ninguém comprar com eles.

    0
  • Ivan Moura

    Estou há mais de dois meses tentando haver reembolso ou outro produto que mandei p troca e eles nem respondem

    0

Artigo fechado para comentários.