Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Hoje, contamos com um sistema de análise e qualidade de produtos bem simples.
Primeiro é importante você consultar nossa Política de Trocas e Devoluções
https://suporte.insiderstore.com.br/hc/pt-br/articles/360040137531
Acesse o link (https://insiderstore.troque.app.br/). Você vai precisar incluir o número do pedido + o endereço de e-mail usado na compra. Importante: lembre-se de enviar a foto do produto + foto da etiqueta (caso ainda esteja anexada à peça). Do contrário, apenas a foto do produto é suficiente! ;)
Caso o defeito tenha ocorrido após o primeiro uso, ainda assim, você pode abrir uma solicitação de devolução. Nosso time fará a análise e em até 3 dias úteis você receberá uma resposta por e-mail sobre.
Pronto! Toda a tratativa a partir de agora será feita direto pela plataforma. Por isso acompanhe as mensagens que chegarem em seu e-mail (tanto na sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico) para acompanhar os próximos passos. Combinado?
Comentários
6 comentários
Estou tentando efetuar a troca mas de de fácil nada,pois coloco o defeito e não consigo continuar.
Quero um telefone do Sac
Quero ser informado do retorno vendas de calças.
Quero saber se o valor da devolução de um produto comprado na Black Friday será suficiente pra comprar o mesmo produto com a numeração correta.
Não estou conseguindo trocar minhas camisas .!!!! Vou para o reclame aqui
Oi. Fiz o pedido com algumas camisetas brancas e veio uma cor amarelada que não gostei. Na hora de solicitar a devolução estou com dúvida de indicar qual a camiseta porque todas elas que eu pedi no site parecem brancas, nenhuma aparece na fotografia está com esse tom amarelado. Como podemos resolver? Vocês tem loja física em São Paulo ou algum lugar por aqui onde consiga atendimento presencial?
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