Pular para o conteúdo principal

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Voltar ao topo

Comentários

6 comentários

  • Josineide N O Marin

    Estou tentando efetuar a troca mas de de fácil nada,pois coloco o defeito e não consigo continuar.

    0
  • Josineide N O Marin

    Quero um telefone do Sac

    0
  • Washington Barreto

    Quero ser informado do retorno vendas de calças.

    1
  • Maria Alice Ferreira

    Quero saber se o valor da devolução de um produto comprado na Black Friday será suficiente pra comprar o mesmo produto com a numeração correta.

    0
  • Fernanda Da Matta Mexas

    Não estou conseguindo trocar minhas camisas .!!!! Vou para o reclame aqui

    0
  • Filipe Figueiredo

    Oi. Fiz o pedido com algumas camisetas brancas e veio uma cor amarelada que não gostei. Na hora de solicitar a devolução estou com dúvida de indicar qual a camiseta porque todas elas que eu pedi no site parecem brancas, nenhuma aparece na fotografia está com esse tom amarelado. Como podemos resolver? Vocês tem loja física em São Paulo ou algum lugar por aqui onde consiga atendimento presencial?

    0

Por favor, entre para comentar.