Pular para o conteúdo principal

Após enviar o produto por conta de uma troca/devolução, quando posso usar o cupom?

Voltar ao topo

Comentários

11 comentários

  • Rodrigo Ferreira

    Solicitei uma devolução, e não vieram retirar o produto, nem tive retorno. O que aconteceu?

    0
  • Marcos Rocha

    Solicitei troca de G para M faz mais de um mês!!! Preciso de ajuda!! E vou no whats e já fui em todos os endereços e nada!!!! Alguém me ajude socorro!!!!! Só quero fazer uma troca não tem alguém que possa entrar em contato e me ajudar a fazer essa troca?????

    2
  • Eduardo Baseggio Bicca

    Em relação ao pedido de reembolso da compra IN-261315 vocês precisam de alguma ajuda para efetivá-lo? Coloco- me à disposição pois já faz mais de 30 dias!

    0
  • Rodrigo kawatake Padovan

    Solicitei a troca de um produto, enviei o produto conforme as instruções e já faz um mês que chegou ao destino e ainda não liberaram o código para crédito.IN-400688. Se o prazo são 7 dias úteis para liberação do crédito, porque já faz 30 dias que o produto chegou de volta a vocês e vocês ainda não liberaram o crédito.

    0
  • Otávio Costa

    Devolvi o produto pelos correios e ainda não recebi o Voucher para nova compra. Já passaram mais de 7 dias da devolução.

    0
  • Helena Biondi Soares Couto

    Fiz a devolução da blusa M para troca de uma G IN 793611 e não obtive retorno. Como faço para fazer a troca?

    0
  • Helena Biondi Soares Couto

    Fiz a devolução da blusa M para troca de uma G IN 793611 e não obtive retorno. Como faço para fazer a troca?

    0
  • Helena Biondi Soares Couto

    Nao

    0
  • Helena Biondi Soares Couto

    Não obtenho resposta das conversas.

    0
  • TATIANE FREITAS SILVA

    O telefone exposto aqui no site 11 5043 8390 não funciona.
    O atendente me deixou falando no whatsapp, e no Instagram também não respondem.
    Usei a calça wide leg 1x e tá cheio de bolinha entre as pernas, vou solicitar devolução do Pedido IN-843409 todo.

    Estou surpresa com o desrespeito com cliente, falsa propaganda e descumprimento do código de defesa do consumidor.

    Pessoal (outros clientes), eu vou registrar no Procon e expor nas Redes Sociais, façam o mesmo!

    0
  • Expedito Barbosa Pereira

    Pedido IN - 821683 minutos após efetuar a compra recebi a nota fiscal, os produtos ainda não estavam separados para entrega , na nota fiscal descriminava 2 camisetas da mesma cor , pelo WhatsApp informei a atendente sobre a circunstância de que eu havia feito o pedido de duas camisetas porém uma de cada cor, ela disse que não tinha acesso a logística dos produtos, chegou a encomenda 2 da mesma cor
    ( poderia ser evitado) eu avisei minutos após o pagamento da compra , enviei pelo correio uma das camisetas da mesma forma que recebi , no dia 2011 com o pedido de cupom fiscal para adquirir outra , o pedido chegou em Extrema MG no dia 30/ 11 hoje 6/12 não há nenhum tipo de informação nem previsão do que está sendo feito
    titoebp@gmail.com
    Já olhei Spam Já esperei 3, 4 dias úteis e nada

    0

Por favor, entre para comentar.