Assim que o pacote for estiver em trânsito, você receberá um e-mail com o cupom de desconto no valor correspondente ao seu crédito ou falando sobre o estorno, a depender de sua escolha ao abrir a devolução. Após a solicitação, a troca para crédito em conta não será possível.
Importante você dar uma olhada na caixa de SPAM, pois muitas vezes o email com o cupom vai pra lá
Para a nova compra, você deve inserir o voucher no carrinho já na primeira etapa (a que você insere seus dados, como e-mail e endereço). Ele tem validade de 6 meses e garante frete grátis também. Assim você pode escolher os novos produtos com calma!
Caso prefira o estorno, existem duas formas possíveis:
1) Boleto/pix: após preencher seus dados bancários você receberá o estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis (após receber o e-mail confirmando o estorno);
2) Cartão de crédito: a devolução do valor é feita direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela).
Importante: no caso do cartão de crédito, a devolução do saldo é de responsabilidade do banco emissor do cartão.
Comentários
11 comentários
Solicitei uma devolução, e não vieram retirar o produto, nem tive retorno. O que aconteceu?
Solicitei troca de G para M faz mais de um mês!!! Preciso de ajuda!! E vou no whats e já fui em todos os endereços e nada!!!! Alguém me ajude socorro!!!!! Só quero fazer uma troca não tem alguém que possa entrar em contato e me ajudar a fazer essa troca?????
Em relação ao pedido de reembolso da compra IN-261315 vocês precisam de alguma ajuda para efetivá-lo? Coloco- me à disposição pois já faz mais de 30 dias!
Solicitei a troca de um produto, enviei o produto conforme as instruções e já faz um mês que chegou ao destino e ainda não liberaram o código para crédito.IN-400688. Se o prazo são 7 dias úteis para liberação do crédito, porque já faz 30 dias que o produto chegou de volta a vocês e vocês ainda não liberaram o crédito.
Devolvi o produto pelos correios e ainda não recebi o Voucher para nova compra. Já passaram mais de 7 dias da devolução.
Fiz a devolução da blusa M para troca de uma G IN 793611 e não obtive retorno. Como faço para fazer a troca?
Fiz a devolução da blusa M para troca de uma G IN 793611 e não obtive retorno. Como faço para fazer a troca?
Nao
Não obtenho resposta das conversas.
O telefone exposto aqui no site 11 5043 8390 não funciona.
O atendente me deixou falando no whatsapp, e no Instagram também não respondem.
Usei a calça wide leg 1x e tá cheio de bolinha entre as pernas, vou solicitar devolução do Pedido IN-843409 todo.
Estou surpresa com o desrespeito com cliente, falsa propaganda e descumprimento do código de defesa do consumidor.
Pessoal (outros clientes), eu vou registrar no Procon e expor nas Redes Sociais, façam o mesmo!
Pedido IN - 821683 minutos após efetuar a compra recebi a nota fiscal, os produtos ainda não estavam separados para entrega , na nota fiscal descriminava 2 camisetas da mesma cor , pelo WhatsApp informei a atendente sobre a circunstância de que eu havia feito o pedido de duas camisetas porém uma de cada cor, ela disse que não tinha acesso a logística dos produtos, chegou a encomenda 2 da mesma cor
( poderia ser evitado) eu avisei minutos após o pagamento da compra , enviei pelo correio uma das camisetas da mesma forma que recebi , no dia 2011 com o pedido de cupom fiscal para adquirir outra , o pedido chegou em Extrema MG no dia 30/ 11 hoje 6/12 não há nenhum tipo de informação nem previsão do que está sendo feito
titoebp@gmail.com
Já olhei Spam Já esperei 3, 4 dias úteis e nada
Por favor, entre para comentar.