Devido a algumas questões sistemáticas, a indicação para pessoas que utilizam o mesmo IP de internet pode gerar alguns erros. Para repará-lo, sugerimos que o indicado abra o seu link de indicação através de uma guia anônima (costuma funcionar em quase todos os casos).
Ainda, existem situações onde acontecem quebras de uso da plataforma - como autoindicação ou os critérios básicos do programa não são mantidos (cupom do indicado não é utilizado em um carrinho).
Para todas as outras situações, o promo code de indicação feito com sucesso (R$ 100,00) deve ser gerado quando o cupom de indicado (R$ 100,00) é utilizado em uma aquisição (dentro das regras de valor mínimo de R$ 300,00 fora o frete). Independentemente do valor final da compra.
Comentários
3 comentários
Como faço para cancelar um pedido?
Fiz um pedido e apliquei o código par fazer um resgate de outra peça mas ao finalizar o pedido o resgate não foi creditado. Quero saber como proceder para receber a peça comprada e a peça resgatada pelos pontos.
Como conseguir o desconto
Por favor, entre para comentar.